24 de nov de 2017

Troféu Tracajá dia 25 de novembro no Resenharia, em Feira de Santana (BA)

Uma festa que todos gostam de participar pela sua forma aberta, irreverente, simpática, enfim pelas suas características próprias e incomuns. 

Naturalmente falamos do Troféu Tracajá que acontece dia 25/11 (sábado), a partir do meio dia no Bar Resenharia, no bairro Kalilandia, em Feira de Santana, Bahia, com entrada franca, totalmente de graça e 0800.

La, a exemplo do que tem acontecido ao longo dos 16 anos de existência do evento, deverão se reunir artistas, empresários, comunicadores, profissionais do Direito, da Saúde da Educação da Segurança, e tantas outras figuras que no dia a dia fazem a história de Feira de Santana com amor e dedicação. 

No Resenharia teremos exposição de arte, lançamento de livros, poesia, cantorias, na verdade um elenco de atrações como , o cantor Cescé Amorim, Samba de Roda Brilhante de Irará, Bira dos 
Teclados, Rá Nascimento, Rudy Rossi e vários outros. 

Na verdade uma festa de confraternização para os agraciados com o Troféu Tracajá como também para os que, embora sem a premiação, estarão desfilando alegria e simpatia no Resenharia. Fiquem certos que só o fato de estar no Troféu Tracajá já é um algo extremamente gratificante porque hoje boa amizade é coisa rara e no Troféu Tracajá é o que permeia a festa. 


Texto: Reginaldo Tracajá.
Reedição: Redação Terra de Lucas. 
Com informações do Blog Foto & Grafia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!