Uma festa que todos gostam de participar pela sua forma aberta, irreverente, simpática, enfim pelas suas características próprias e incomuns. 

Naturalmente falamos do Troféu Tracajá que acontece dia 25/11 (sábado), a partir do meio dia no Bar Resenharia, no bairro Kalilandia, em Feira de Santana, Bahia, com entrada franca, totalmente de graça e 0800.

La, a exemplo do que tem acontecido ao longo dos 16 anos de existência do evento, deverão se reunir artistas, empresários, comunicadores, profissionais do Direito, da Saúde da Educação da Segurança, e tantas outras figuras que no dia a dia fazem a história de Feira de Santana com amor e dedicação. 

No Resenharia teremos exposição de arte, lançamento de livros, poesia, cantorias, na verdade um elenco de atrações como , o cantor Cescé Amorim, Samba de Roda Brilhante de Irará, Bira dos 
Teclados, Rá Nascimento, Rudy Rossi e vários outros. 

Na verdade uma festa de confraternização para os agraciados com o Troféu Tracajá como também para os que, embora sem a premiação, estarão desfilando alegria e simpatia no Resenharia. Fiquem certos que só o fato de estar no Troféu Tracajá já é um algo extremamente gratificante porque hoje boa amizade é coisa rara e no Troféu Tracajá é o que permeia a festa. 


Texto: Reginaldo Tracajá.
Reedição: Redação Terra de Lucas. 
Com informações do Blog Foto & Grafia.