Jovens feirenses lançam a web série “Encontros” - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


14 de novembro de 2017

Jovens feirenses lançam a web série “Encontros”


A web série Encontros  é um lançamento do canal da produtora Ticuna Filmes no Youtube. A série é uma  produção cinematográfica feirense realizada como resultado da matéria de Produção de Conteúdos Multiplataforma, ministrado pela prof. Daniela Ribeiro, na Faculdade Anísio Teixeira.

A web série conta a história de um jovem casal que decidem morar juntos, trazendo assim momentos de reflexão sobre as mudanças na vida jovem adulta.
Com toda a produção realizada pelos estudantes Marco V.  Rocha, Vinicius Rios e Willian Macedo. A web série está dividida em 5 episódios e conta coma participação de atores e atrizes feirenses. Dando assim maior visibilidade aos artistas da cidade.

Esse tipo de produção abre novas possibilidades para os alunos inovarem e fazerem projetos cada vez mais desafiadores, já que dentro do ambiente acadêmico as formas mais diferentes de se fazer um trabalho muitas vezes não são exploradas.


Os produtores Marco V. Rocha (21)  e Vinícius Rios (21) em entrevista falam do processo de produção e dos novos projetos. Com a intenção de lançar um curta metragem ainda este ano, o curta pode ser considerado uma análise das relações humanas a partir da dependência da tecnologia.
Os dois são estudantes de comunicação, mas viram no curso de publicidade e Propaganda uma forma de trabalhar e atuar no campo cinematográfico, tendo o auxílio da  grade curricular dos cursos para enriquecer ainda mais na formação deles como profissionais. Marco  Rocha fala que ” Publicidade é um caminho para o cinema”, e que pretende atuar como diretor de cena.  Já Vinícius Rios ” Eu entrei na faculdade de jornalismo também buscando o cinema, mas na área de atuação”, ele conta que após conhecer os amigos que hoje formam a Ticuna Filmes, se interessou mais pela produção cinematográfica.
Para ficar por dentro de mais informações sobre a web série, entre na página oficial da Ticuna Filmes no Facebook.

Assista à  web série aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas