30 de nov de 2017

Jam na UEFS dia 01 de dezembro na praça do Borogodó no Campus Universitário


O Projeto de Extensão Grupo de Dança-Teatro da UEFS, apresenta a 3ª edição da "JAM na UEFS", com o tema "Músicas Autorais", onde pessoas escritas no projeto trarão seus trabalhos autorais. Por aqui, divulgaremos nossos convidados e muito mais. Nos acompanhe!

"Este projeto foi idealizado pelo bolsista de extensão Anderson Silva. O estudante tem um histórico de participação e produção musical nas sessões de Jams sessions, como o projeto Jam Na Cuca, promovido em Feira de Santana, juntamente com os músicos Tito Pereira, Gilmar Araujo, Rogério Ferrer, Adson Júnior e a produtora Juliana Oliveira. 


A proposta, que pretende trazer contribuições no desenvolvimento de mais um espaço artístico-musical no campus da UEFS, terá a periodicidade mensal, com temas que envolvam música, com a participação de músicos e cantores, em diálogo com outras manifestações artísticas, a exemplo de teatro, artes visuais, dança, entre outros, com a participação da comunidade acadêmica e externa. Busca-se também levar a ação para diversos locais da UEFS. A estréia aconteceu no hall da Reitoria, dia 28 de setembro, e sua 2ª edição foi na Praça do Borogodó, dia 23 de outubro durante a Feira das Graduações, e agora será novamente na Praça do Borogodó, dia 1 de dezembro.

Venha prestigiar para conhecer e quem sabe no próximo, participar conosco!!"⁠⁠⁠⁠


Fonte: Evento no Facebook Jam na UEFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui