FNO

21 de nov de 2017

Bahia preparada para receber turistas na alta estação de 2018

A expectativa de atrair cerca de 5,6 milhões de turistas brasileiros e estrangeiros durante a próxima temporada de verão (2018) foi um dos assuntos abordados pelo secretário do Turismo da Bahia, José Alves, neste mês de novembro, durante o programa Alô Excelsior, do apresentador Josenel Barreto. "Estamos preparados para receber bem os visitantes".

O secretário falou sobre a estimativa bastante favorável para a próxima temporada de verão, baseada numa série de fatores (promoção da Bahia, oferta de uma rede hoteleira e serviços qualificados, segurança e infraestrutura, dentre outros). O fluxo previsto de visitantes representa incremento de 8,4% em relação à temporada anterior.

A regata Jacques Vabre foi outro item da entrevista na Rádio Excelsior FM. O secretário informou aos ouvintes que os barcos partiram da cidade de Le Havre, na França, no último domingo (5) e têm previsão de chegada a Salvador a partir do dia 12. A regata trará cerca de 400 pessoas à capital baiana, incluindo 60 jornalistas da Europa. “É uma vitrine perfeita para divulgação da Bahia e de nossas zonas turísticas”, resumiu.

Repórter: Lenilde Pacheco

Fonte: Setur Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!