2 de out de 2017

Inovação e Vendas são temas de seminário e palestras na região de Feira de Santana

 

Ação faz parte da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que segue até este sábado, 7


 Vívian Rodrigues


A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial conta com uma programação especial voltada para inovação em Feira de Santana. No sábado, dia 7, acontece o seminário Startup Day, que traz João Augusto Campos, sócio e diretor comercial da NECTARCRM, uma das empresas de tecnologia de vendas que mais cresce no país. O encontro será realizado a partir das 9h, na FTC, e tem como público-alvo empresas startups e estudantes que já tenham suas ideias definidas.

Com o tema “Criando minha máquina escalável de vendas”, a apresentação irá abordar tópicos como nivelamento, recrutamento e comissionamento, modelagem de processo comercial, tripé de vendas, estratégias de novos mercados e clientes, além de uma minimentoria.

“O objetivo do evento é capacitar o participante para conquistar novos mercados e clientes. Com isso, ele vai passar a perceber melhor sua estratégia de vendas e poder planejar melhor o seu negócio ou ideia”, ressalta o técnico do Sebrae, Eduardo Simas.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever na loja virtual do Sebrae.

Programação na região

Em Itaberaba, tem mais oportunidade para se qualificar nesta quinta-feira, 5. A partir das 19h, no espaço Algo Mais Buffet, o palestrante Dill Casella irá abordar o tema “Como dar um Show de Atendimento”. Em Jeremoabo, o encontro com Casella, que irá falar sobre ferramentas para encantamento e fidelização de clientes, acontece no dia 6, às 19h, na Casa do Empreendedor. Também na sexta-feira, 6, Carlos Carvalho apresentará a palestra “Como Melhorar as Vendas Como Empreendedor Individual”, no Sesi Cruzeiro, em Feira de Santana. E no dia 5, em Euclides da Cunha, o professor, empresário e consultor Luiz Marins falará sobre “Atendimento com Excelência”. O encontro acontece na Casa de Cultura local, às 19h.

A Semana de Capacitação é realizada pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia. A ação conta ainda com a parceria do Programa Feira Empreende; CDL e associações comerciais de Euclides da Cunha e de Ribeira do Pombal; Salas do Empreendedor de Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Iaçu; CDL de Feira de Santana e Itaberaba e Casa do Empreendedor de Jeremoabo.

Na região, a programação acontece nos municípios de Euclides da Cunha, Iaçu, Itaberaba, Jeremoabo, Ribeira do Pombal e Ruy Barbosa, além de Feira de Santana, oferecendo mais de 2,2 mil vagas gratuitas em oficinas, seminários e palestras distribuídas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

As fotos da Semana de Capacitação estão disponíveis no Flickr do Sebrae Bahia: www.flickr.com/photos/sebraebahia/.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui