As
inscrições para a Oficina de Circo-Teatro do 2º semestre de 2017 para crianças
de 8 a 12 anos estão abertas até o dia 13 de setembro através do site: www.ciacucadeteatro.com.br,
com inicio das atividades no 15 de setembro. As oficinas fazem parte da
convocatória de Ocupação de Pautas Artístico-Culturais dos Espaços
Culturais da SecultBA – Ocupe Seu Espaço, uma seleção que busca impulsionar a
difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o
cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da
cultura.
OFICINA DE
CIRCO-TEATRO (TURMA 2 - De 08 a 12 anos)
PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
De 05 a 13 de setembro de 2017
INÍCIO: 15 de setembro de
2017
T ÉRMINO: 10 de novembro de 2017
DIA DA OFICINA: Às
sextas-feiras
HORÁRIO: Das 16h às 18h
LOCAL: Salas Multiuso e Área
externa do C.C. Amélio Amorim
Inscrições pelo site: www.ciacucadeteatro.com.br
A Oficina de Circo–Teatro realizada
desde 2014 pela Cia Cuca de Teatro em Feira de Santana tem como objetivo dar
continuidade ao trabalho de difusão e formação na arte do circo e do teatro
para crianças na faixa etária de 05 a 12 anos de idade. A crescente
demanda pela oficina é o que impulsiona a equipe de professores e instrutores
da arte circense a dar continuidade ao trabalho de formação e difusão do
circo. Manter acesa a essa arte milenar no coração de crianças e adultos
é a grande missão desse grupo de profissionais que se mantém unidos com o
propósito de transmitir para as novas gerações os saberes da arte circense e a
capacidade do individuo de transpor os seus limites e potencialidades.
FICHA TÉCNICA OFICINA
CIRCO-TEATRO - 2º SEMESTRE DE 2017
PÚBLICO ALVO: Crianças de 08 a 12 anos de idade
DIA: ÀS SEXTAS –FEIRAS
HORÁRIO: DAS 16H ÀS 18H
LOCAL: C. C. AMÉLIO AMORIM – Feira de Santana -BA
REALIZAÇÃO: Cia Cuca de
Teatro
APOIO: Centro de Cultura Amélio Amorim e Diretoria de
Espaços Culturais Secult-BA através do Edital Ocupe Seu Espaço
MAIORES INFORMAÇÕES: E
Mail: ciacucadeteatro@gmail.com ou
pelo número: (75) 3491-8992 (Camila)
Enviado por Camila Dias - Assistente Administrativo
0 Comentários
Comente aqui