25 de ago de 2017

UPT / Uefs informa vagas disponíveis para alunos interessados no programa


O UPT/Uefs informa que as vagas que seriam ofertadas para o Município de Mucugê, foram redistribuídas, já que o projeto não funcionará nesse município. A relocação das vagas considerou a existência  da procura de alunos por vaga e a capacidade física dos espaços escolares em absorver mais alunos.

Os alunos interessados ainda podem, desta forma, se inscrever para vagas nas escolas de Feira de Santana: Assis (15 vagas); CSU (10 vagas) e Polivalente (10 vagas); nos municípios: Santa Bárbara (20 vagas); Amélia Rodrigues (10 vagas); São Gonçalo dos Campos (15 vagas) e Santo Estevão (10 vagas).

Quem pode participar:

Requisitos

ü  Matriculados no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal;
ü   Matriculados no 4º da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal e/ou modalidades correspondentes;
ü  Egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia, que tenha cursado, todo ensino fundamental II em escola publica municipal e/ou estadual do Estado da Bahia.
Documentação

ü  Para os alunos que concluíram o 3º ano: RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Ficha 19 e duas fotos 3 x 4.    
ü  Para os alunos que ainda cursam o 3º ano: RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Atestado Escolar informando o vinculo do aluno e as notas das disciplinas Português e Matemática, referentes ao 2º ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!