22 de ago de 2017

Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Cultura estão abertas


É possível se credenciar pela internet ou de forma presencial, até 09 de setembro

Está aberta a convocação para interessados e interessadas em participar do processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura de Feira de Santana. Os participantes deverão efetivar a inscrição até 09 de setembro, sendo que esta também é a data de realização da eleição, que ocorrerá a partir das 14 horas, no Centro de Cultura Maestro Miro.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou através da internet. As pessoas que optarem pela primeira possibilidade deverão comparecer com a documentação necessária na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Estados Unidos, nº37, bairro Kalilândia, em horário comercial, de segunda a sexta.

Quem optar pelo modo virtual deve enviar a documentação digitalizada para o e-mail: conselhodeculturafsa@gmail.com. Este mesmo e-mail também deverá ser acionado pelas pessoas que já haviam realizado inscrição referente à eleição cancelada do dia 22 de julho e que queiram participar do novo processo. Neste caso, basta validar a inscrição mediante envio de mensagem informando sobre o credenciamento realizado anteriormente.
Quem se inscrever deve informar no formulário se pretende ser candidato, e neste caso qual categoria representará, ou se apenas está interessado em votar.

Para outras informações sobre o regulamento e a documentação a ser apresentada para participação na escolha da nova composição do Conselho Municipal de Cultura, basta acessar o link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=553&p=1

Sobre a Comissão Eleitoral

A comissão eleitoral, responsável pela condução e critérios relativos ao processo de escolha dos integrantes do Conselho de Cultura para o biênio (2017/2019) é formada por seis integrantes, representantes da sociedade civil e do poder público.

Fazem parte desta comissão: Elsimar Ponde (Fórum Permanente de Cultura e jornalista), Aloma Galeano e Mayla Pitta (Fórum Permanente de Cultura e produtoras culturais), Edson Borges (Secretário de Cultura), Luis Augusto (Diretor de Cultura) e Antônio Campos (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer). A respectiva comissão foi composta democraticamente em 22 de julho.

Enviado pelo Fórum Permanente de Cultura 
forumpermanenteculturafsa@gmai.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!