1 de ago de 2017

Humorista feirense estreia solo no teatro da CDL neste sábado (05/08) em Feira de Santana

Com o tema “Aquele menino dos vídeos”, o humorista Raphael Daywes fará apresentação do seu solo de comédia do gênero stand up comedy, no teatro da CDL em Feira de Santana-Ba. O evento será realizado neste sábado (05), às 20h e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 (preço único) no Balcão Central Mix (Shopping Boulevard) ou no site www.minhaentrada.com.br.
Com mais de 300 mil visualizações nas redes sociais, Raphael viralizou na internet com vídeos a respeito do dia-dia do feirense e principalmente em um vídeo onde abordava de maneira bem humorada a maneira como as pessoas se comportavam na praia de Cabuçu e com algumas paródias de músicas famosas.
“Aquele menino dos vídeos” traz diversas observações bem humoradas e piadas autorais sobre o cotidiano da cidade de Feira de Santana. O espetáculo possui duração de 70 minutos, sendo o primeiro show solo de um comediante feirense, colocando Raphael mais uma vez como pioneiro do gênero na cidade.
Raphael se apresenta constantemente na cidade de Salvador, além de já ter dividido palco com grandes nomes da comédia tanto na Bahia, quanto em Recife, participando de uma das noites de comédia mais famosas de Pernambuco.
Serviço:

O QUE: Stand-up Comedy: Raphael Daywes - “Aquele menino dos vídeos"
QUANDO: 05 de agosto, às 20h
ONDE: Teatro CDL
QUANTO: R$15


Enviado por Carina Góes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui