28 de jul de 2017

​​Oficina gratuita orienta empreendedor na gestão de estoques


Direcionada para microempreendedores individuais, capacitação acontece no dia 9 de agosto

Entender o impacto que a falta de controle e administração do estoque pode causar dentro da empresa é fundamental para a sobrevivência de um negócio. Atento a esta necessidade, o Sebrae em Feira de Santana oferece a oficina Gestão de Estoque: Aprenda a Gerenciar o Estoque da Sua Empresa, no próximo dia 9 de agosto, a partir das 8h30, na sala de treinamento da instituição, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no ponto de atendimento e também na loja virtual do Sebrae (www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br). A programação é voltada para quem é microempreendedor individual (MEI).
Entre os assuntos debatidos no encontro, estão a necessidade de análise e organização do estoque da empresa; relação com compras e vendas; quantidade certa e onde realizar compras; como utilizar uma planilha simples; cuidados especiais para estoque de perecíveis e sazonais; e critérios básicos de armazenagem.
Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Simone Patrícia Bonavides, a organização do estoque evita acúmulo ou falta de produtos, além de ajudar a controlar as finanças e o espaço físico da empresa.
Mais informações sobre a Oficina Gestão de Estoque estão disponíveis na Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800, ou pelo telefone da unidade da instituição: (75) 3221-2153.
Vívian Rodrigues
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui