Fundação Pedro Calmon abre inscrições para oficina de projetos culturais - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


3 de abril de 2017

Fundação Pedro Calmon abre inscrições para oficina de projetos culturais

Com objetivo de capacitar profissionais que atuam em bibliotecas públicas estaduais, municipais e comunitárias e que desenvolvem atividades culturais, a Diretoria de Bibliotecas Públicas, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, vai realizar a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais. As inscrições ​- gratuitas e limitadas - ​acontecem de​ 3 a 7 de abril, por meio de formulário disponível no site de Bibliotecas da Bahia

A ação acontece em parceria com o Escritório Bahia Criativa #Incubadora, que integra as ações do Governo do Estado para o desenvolvimento da economia criativa. A oficina será ministrada pela produtora e gestora cultural Luciana Vasconcelos. Ela é coordenadora executiva do Escritório Bahia Criativa #Incubadora e membro da Comissão Gerenciadora do Fazcultura, além de ter larga experiência em elaboração, avaliação e gestão de projetos culturais.

A oficina tem o propósito de fornecer formação e capacitação para os gestores de bibliotecas, a fim de facilitar o acesso a linhas de fomento – como editais públicos e privados, fundos, prêmios, linhas de crédito – junto a instituições financeiras. O foco é na gestão de empreendimentos e projetos criativos. As aulas acontecerão nos dias 27 e 28 de abril, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, conhecida como Biblioteca dos Barris – vinculada à Fundação Pedro Calmon (FPC). 

Fonte: Ascom/Fundação Pedro Calmon 

Publicado em Secom/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas