Se enfrentarão as equipes que foram a campo na segunda rodada da Copa dos Bairros | Foto: Secom

A quarta rodada da primeira fase da Copa dos Bairros acontece neste domingo, 6, com mais 16 jogos. Dela sairão o segundo grupo de classificados à segunda fase da competição.
Se enfrentarão as equipes que foram a campo na segunda rodada da Copa dos Bairros, que é tida com a maior competição municipal de futebol de todo o país.

As partidas serão realizadas no Campo do Jaime, Vila Olímpica dos Amadores, Estádio Gilson Porto, Beira Riacho, George Américo, Papagaio, Viveiros, Campo da Baixada e Baraúnas.

A partir da segunda fase os confrontos serão eliminatórios e os adversários serão definidos em sorteio, com a presença dos dirigentes da Secel e das equipes classificadas.
Os sorteios serão realizados na segunda-feira, 7, a partir das  18h, no China Home, localizado à avenida Getúlio Vargas,

Jogos da 4ª rodada

Alicerce   x Vasco do Areal
Bola Pra Frente x   Renascente
Coronel x Esparta Feira x
Estação Nova  x   Feira Junior
Cruzeiro  x   Guarani Parque Ipê
Novo Horizonte X   Beira Rio
Senegal   x   Juventus Pampalona
Spank    x   Parque Brasil
Vitoria Papagaio X   Vitorinha Sim
Pro Jovem X   Fraternidade
Cruz Azul X   Mantiqueira
Bahia de Santos    X   São Paulo Negão
Desportiva Brasil    X   Barcelona Feira VI
Cidade Nova   X   Renovação
Unidos do Treze    X   IFCF - Feira X

Real Feira VI  X   ABN Junior

Fonte: Secom/PMFS