Livro barato é no SubMarino

8 de nov. de 2016

Definidos confrontos da 2ª fase da Copa dos Bairros



Os sorteios que definiram os adversários na segunda fase da Copa do Bairros de Feira de Santana foi realizado segunda-feira, 7, à noite, pelo Departamento de Esportes do Município.

Foi mais uma noite de festa para o futebol da cidade. E a expectativa foi grande a cada nome divulgado e aumentava com o anúncio do adversário.


Alguns confrontos são considerados clássicos do futebol amador, como Inter do Papagaio e Senegal, que já chegaram à final da competição, e Baraúnas e Nova Esperança.

“Mas serão grandes partidas porque será uma fase de uma partida só. Quem vencer continua na competição”, afirmou o diretor de Esportes, Emerson Brito.

E a emoção e a disputa vai invadir os campos a partir de domingo, porque apenas a vitória vai interessar às equipes. Em caso de empate, a vaga será definida em cobrança de pênaltis.

Não existe vantagens a partir da próxima fase. O único benefício será o mando de campo para os times de melhores campanhas. Na próxima semana serão sorteados os confrontos das oitavas de final da Copa dos Bairros.

JOGOS:

Bola pra Frente x Barcelona
Bahia de Santos x Caseb
Vitoria do Papagaio x Alicerce
Inter do Papagaio x Senegal
Cidade Nova x Panorama
Baraúnas x Nova Esperança
Ipiranga x Palmeiras
Novo Horizonte x Queimadinha
Renascer x Bahia do Centro
Arca de cristo x IFCF-Feira X
Cruzeiro x Fraternidade
Acorda pra Vencer x Restaurando Sonhos
Cruz Azul x Real Feira VI
Delsaaty x Spank
Estação x PGV
Coronel x Juventus Viveiros



Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui