• Inicio
  • Sobre - LinkedIn
  • Anuário da Mídia
  • Podcast
  • Parceiros
  • Contato - LinkTree
Portal Terra de Lucas
  • Home
  • Colunistas
  • _Emerson Azevedo
  • _DJ Elmo Rodrigues
  • _Diego Barros
  • _Everton Nery
  • _Henrique Magalhães
  • _Angélica Botelho
  • _Magno Costa
  • _Studio Rock

Ticker

10/recent/ticker-posts

Banner Principal - Topo

 




Página inicialAgenda Cultural de Feira de SantanaMaryzélia apresenta novo disco em projeto no Mercado de Arte neste sábado (22/10)

Maryzélia apresenta novo disco em projeto no Mercado de Arte neste sábado (22/10)

Terra de Lucas 10/21/2016 07:18:00 PM
Foto: Melchizedec dos Santos | Figurino: Flávia Sacramento

Artista é idealizadora do O Centro Tem Cultura, que já está na 5ª edição

O Mercado de Arte Popular (MAP) recebe Maryzélia neste sábado (22) e no próximo dia 29, a partir das 13h, na 5ª edição do projeto O Centro Tem Cultura. O projeto é idealizado pela cantora e promovido através de parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Nesta edição, Maryzélia vai apresentar seu novo disco, Samba na Veia, gravado no Rio de Janeiro, onde a cantora se apresenta há pouco mais de um ano e já é destaque.  O álbum reúne 12 faixas, sendo que parte delas tem como compositores Ailton da Silva, Enézio de Deus, Marcio Valverde, Nélio Rosa, Roberto Kuelho e Valdir Simplicidade, todos de Feira de Santana e região.

O disco é produzido e dirigido por Paulo Debétio, que já produziu vários artistas consagrados, a exemplo de Fafá de Belém, e compôs para outras grandes vozes da música nacional, a exemplo de Alcione. Em parceria com Paulinho Rezende, Debétio também assina a composição de Pelo Amor de Deus, interpretada por Maryzélia no Samba na Veia. Foi com essa canção que Emílio Santiago venceu o Festival MPB Shell da TV Globo, em 1982, e firmou sua carreira no cenário musical brasileiro.

Por conta do seu talento, a cantora feirense é presença marcante nas tradicionais rodas de samba do Rio de Janeiro, a exemplo das realizadas pelo projeto Criolice, que Maryzélia faz parte e neste mês teve Leci Brandão entre os convidados. Na Cidade Maravilhosa, a artista feirense também gravou o programa Samba e História, que ela sempre foi fã e é transmitido pelo canal da Legião da Boa Vontade (LBV). Por levar a cultura de Feira de Santana por onde se apresenta, Maryzélia recebeu a medalha da Ordem Municipal do Mérito durante evento comemorativo pelo aniversário da cidade, em 18 de setembro.

O projeto O Centro Tem Cultura segue nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro. As outras atrações vão ser divulgadas em breve. O objetivo da iniciativa é levar entretenimento ao centro comercial de Feira de Santana. Nos anos anteriores o evento era realizado no Centro de Abastecimento.

SERVIÇO

O que: show de Maryzélia.
Quando: sábado (22), a partir das 13h.
Onde: Mercado de Arte Popular (MAP), em Feira de Santana.
Quanto: Acesso livre e gratuito.

Enviado por José Barreto Jr. (Jornalista e Assessor de Comunicação)
Agenda Cultural de Feira de Santana
  • Mais recentes

  • Antigos

Terra de Lucas

Postado por Terra de Lucas

Talvez você goste destas postagens

Postar um comentário

0 Comentários

Comente aqui

Terra de Lucas nas Redes Socias

Kit Microfone Estúdio, Kit Completo Interface Mesa V8S, Microfone Estúdio Profissional Condensador.

Kit Microfone Estúdio, Kit Completo Interface Mesa V8S, Microfone Estúdio Profissional Condensador.
Clique na imagem e compre para sua Webradio ou seu Podcast

Rádio Terra de Lucas

TERRA DE LUCAS - PODCAST

#TerradeLucasCultura #Musical

Programaê

Programaê
Cursos Gratuitos na área de tecnologia

Editorias

  • Cultura
  • Informação
  • Rádio TV e Comunicação
  • Turismo
Portal Terra de Lucas

TURISMO | CULTURA | INFORMAÇÃO

#MundoDosDJs By DJ Elmo Rodrigues

PROGRAMA NO DISCO Aprovado Jovem Pan 2 FM - 1996 - Spotlight Records #osomdok7 #musica SEGUNTA TRACK - DJ BOLINHA (SP)

#TerradeLucasTurismo #Bahia

TERRA DE LUCAS

16 ANOS PUBLICANDO QUALIDADE

#TerradeLucasCultura #Musical

GILBERTO GIL | TURNÊ TEMPO REI GILSAM - INCLUSIVE EU

Colunas e Colunistas

  • Carta Magna - Magno Costa (2)
  • Conectô - Diego Barros (4)
  • Mundo dos DJs - Dj Elmo Rodrigues (112)
  • MusiCultura e Afins - Henrique Magalhães (18)
  • Observações Culturais - Emerson Azevedo (171)
  • Sertão - Homem do Campo e Poesia - Carlos Silva (54)
  • Studio Rock (19)
  • Zepelinn - Everton Nery (38)

Total de visualizações de página

Footer Menu Widget

  • Início
  • LinkedIn
  • Link Tree
Crafted with by TY | Distributed by Theme

Contact form