Estreia novo programa na Rádio Sociedade de Feira nesta segunda-feira (17/10) - Portal Terra de Lucas

 


Agora

Post Top Ad - Destaque Principal

Post Top Ad - banner portalterradelucas


15 de outubro de 2016

Estreia novo programa na Rádio Sociedade de Feira nesta segunda-feira (17/10)

Você poderá ouvir de segunda a sábado às 11 da manhã na Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970 e pelo site: http://www.sociedadedefeiraam.com.br/aovivo | Fotos: Reprodução (facebook)

Nesta segunda-feira (17/10) a rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970, estreia novo programa intitulado,  “Levante a Voz” sob comando do radialista, Luiz Santos, e promete entre as principais propostas do produto, debater com a população os acontecimentos da cidade, como também, trazer as principais informações do mundo, e ainda a presença de entrevistados com o propósito de sanar dúvidas de ouvintes.

Luiz Santos, acumula mais de 20 anos atuação no rádio baiano com passagens pelas emissoras: Rádio Andaiá FM de Santo Antônio de Jesus, Radio Subaé AM e Princesa FM de Feira de Santana e atualmente comanda o programa  “Linha Direta com o Povo”, ao lado dos jornalistas Dílson Barbosa e Fernando Moreira. “O Levante a Voz será a linha direta da população com as autoridades para desenvolvimento de uma sociedade justa e igualitária, a cada dia vamos está trabalho para prestar serviços a nossa população que é uma das maiores marcas do rádio. ”, explicou Luiz Santos.

E para dividir a bancada com Luiz Santos, o “Levante a Voz” será marcado também com o retorno do radialista, Nivaldo Lancaster, ao rádio feirense, o qual também conta com vasta experiência ao longo dos mais de 20 anos de atividade e passagem por diversas emissoras de rádio da Bahia.

A interatividade estará em diversas plataformas e contará com os canais tradicionais nos quais os ouvintes poderão participar. 

Telefone (75) 2101-9717 

Redes sociais: facebook, whatsapp e instagram. (Os endereços serão divulgados no programa de estreia) 

Nas plataformas de redes sociais o ouvinte poderá conferir os bastidores do programa, como também, interagir formulando denúncias, tirando dúvidas e sugerindo pautas.

Reedição de texto: Redação Terra de Lucas.


Enviado por Luiz Santos (via whatsapp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Post Top Ad - banner rodape portalterradelucas