14 de out de 2016

Banda Simpatia estreia com casa cheia e recebe Pierre Onassis no palco

O grupo faz seu segundo show no dia 27 de outubro, às 21h, no Zen Dining & Music



O clima era de recordação. A noite de ontem (13.10) marcou a volta de uma turma que fez sucesso na década de 90, o show celebrou os 20 anos do lançamento do CD de maior sucesso em suas carreiras com mais de 5 milhões de cópias vendidos. Os fãs vieram de algumas partes do Brasil para prestigiar e dançar ao som de canções que fizeram parte de suas vidas.

Carla Visi abriu o show com a canção “Quixabeira”, música que ela considera muito importante em sua carreira, lançada no ano de 1997. O repertório foi recheado de hits como “Lero Lero”, “Dança da Sensual”, “Simpatia”, “Vai Sacudir Vai Abalar”, entre outros. Além das músicas novas, que para a surpresa da banda já estava na boca do povo. “Com Carinho”, “Menino” e “A Encomenda” estarão no EP que será lançado ainda esse ano.



Quem foi prestigiar a estreia da Simpatia foi o cantor e compositor Pierre Onassis, que subiu ao palco a pedido de Carla. Pierre falou do retorno do grupo, da importância de Carla no cenário do axé music e desejou uma boa estrada para a banda. Ele ainda relembrou alguns de seus sucessos, como “Avisa Lá”, “Rosa” e “Berimbau”, embalando o público que dançou todas as coreografias.



O show durou cerca de três horas de muita animação e emoção, músicas rememoraram as fases de uma turma que se encontrou após dezesseis anos e remontaram um show baseado no que eles faziam no final da década de 90.  No dia 27 de outubro, às 21h, a banda faz seu segundo show no Zen Dinner & Music, no Rio Vermelho.

Enviado por Anne Pinto (Assessoria Press)

3 comentários:

  1. Uma noite muito especial, principalmente para nós fãs que vivemos todo sucesso que eles fizeram nessa época,muitas histórias vividas ao som desses músicos maravilhosos.Muito amor envolvido.

    ResponderExcluir
  2. Como não desejar boas vindas a esse grupo que feis tanta alegria do povo que agora volta com tudo venha que o brasil ta esperando

    ResponderExcluir
  3. Salvador precisa disso. Obrigada "Banda Simpatia " foi um show de arrepiar, com direito a muita,muita emoção e recordações.
    Algumas músicas ey fechava os olhos e me sentia no passado, no meio da avenida, parecia que o tempo não passou, e, é claro, as lágrimas rolaram.
    Dia 27 tem mais é estarei,mais uma vez, vivendo esse momento de pura felicidade.

    ResponderExcluir

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!