26 de set de 2016

Feira de Santana recebe Seminário "Eu Escolhi Esperar" dia 29 de setembro

Movimento “sexo só depois do casamento” já tem mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais, entre eles o jogador  brasileiro David Luis, do Chelsea, na Inglaterra  


Na próxima quinta-feira (29/09) a cidade de Feira de Santana vai receber o Seminário “Eu Escolhi Esperar”. No tempo em que a banalização sexual parece ganhar corpo e forma, inclusive na opinião pública, surge um movimento que está a cada dia ganhado novos adeptos em todas as cidades do Brasil no Brasil. Eles optaram por não terem relação sexual com o parceiro antes do casamento. Todos optam por esperar e só terem relação pós-casamento.  

A página do “Eu Escolhi Esperar” no face tem mais de 3,2 milhões de seguidores. O tema chama tanto a atenção que os organizadores já foram entrevistados pelo programa Encontro com Fátima Bernardes, Profissão Repórter e Mais Você (todos da rede Globo). Também já foram tema de reportagem no G1, jornal o Globo, revistas Veja, Placar, Época, Caras e Galileu. Além dos jornais Estadão, Folha S. Paulo e Extra.

O Seminário será realizado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana e vai marcar o encerramento do mês da juventude da respectiva igreja. O evento, que é gratuito e aberto ao público, está agendado para começar no horário provável das 19h30. A igreja fica próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana.

Os veículos interessados em fazer entrevista com os idealizados do seminário podem entrar em contato pelo telefone (75) 98134-4642.


Veja outros espaços onde o assunto já foi abordado: 



Enviado por Danilo Guerra (Jornalista e Professor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!