1 de set de 2016

Credenciamento para prestadores de serviço no CUCA

Como Profissional das Artes

CREDENCIAMENTO PARA PRESTADORES DE SERVIÇO
A seleção dos profissionais que prestam serviço de formação artística no CUCA é feita por meio do processo de Credenciamento para Prestadores de Serviço. Nesse sistema há três etapas:
1ª) a inscrição (que está permanentemente aberta);
2ª) a homologação (etapa de execução interna do CUCA, onde verificamos se o candidato apresentou a documentação requerida);
3ª) a etapa de classificação (quando o candidato passa por uma banca da área que o avalia e atribui uma nota de 0 a 10, sendo 7,0 a nota de corte dos candidatos. Esta etapa ocorre apenas quando há a demanda por professores).
Uma vez que o candidato tenha sido classificado (com nota 7,0 ou superior) ele vai compor uma lista de nomes (por categoria artística) em ordem de classificação. De acordo com a demanda, os classificados são então chamados para prestar o serviço, mediante assinatura de contrato.
ATENÇÃO: o sistema de credenciamento exige rotatividade entre os prestadores de serviço. Assim, após o encerramento do contrato (salvo se não houver mais de um credenciado para a mesma área), outro deverá necessariamente assumir o curso para o período seguinte. O interessado, contudo, pode se inscrever para ministrar diferentes cursos/oficinas; então, quando finalizar um contrato, pode-se dar início a outro, com outro curso/oficina – se houver demanda.
O regulamento do CREDENCIAMENTO está disponível no link abaixo e deveobrigatoriamente ser conhecido pelos interessados.
Clique AQUI para visualizar o Regulamento do Credenciamento
OBS: Novas propostas poderão ser apresentadas, além das que constam no anexo II.

Clique em uma das fichas de inscrição abaixo:
Clique aqui para ver a lista complementar de credenciados em teatro – junho de 2016

Fonte: Cuca / UEFS

http://www.cuca.uefs.br/?page_id=141

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!