27 de jul de 2016

Torcedores.com lança curso gratuito de jornalismo esportivo


O Torcedores.com lançou a nova versão do seu Curso de Jornalismo Esportivo. As aulas têm o intuito de formar estudantes e entusiastas que almejam ingressar no mercado de trabalho e trilhar carreira como jornalistas esportivos. O curso está em nova plataforma, que permite interatividade muito maior.
A agenda prevê aulas teóricas e práticas que abrangem desde noções básicas da cobertura esportiva, até orientação personalizada de profissionais da área para formação de setoristas. Já na primeira atividade, os alunos terão a oportunidade de ter seus textos publicados pelo Torcedores.com e divulgados por parceiros como Esporte Interativo, iG, RBS, Elemídia e MSN.
Oportunidade de carreira e remuneração Ao término do curso, os alunos terão portfólio de conteúdo que abrirá as portas para o mercado de trabalho. Além disso, aqueles que se tornarem colaboradores frequentes do site passarão por avaliação dos editores. Os autores com melhor desempenho em qualidade e audiência poderão ganhar vaga como colaboradores fixos e remunerados pelo portal.
Como participar?Para participar, basta fazer cadastro no link da iniciativa. Não perca tempo! As turmas serão fechadas quando atingirem a capacidade máxima de 40 integrantes. Sinta-se livre para tirar dúvidas sobre o processo com o editor Renan Prates pelo e-mail renan@torcedores.com.
anderson-cheni-coluna
(*) Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui