25 de jul de 2016

Quarta em Feira apresenta estreia de “Matraga” dia 27 de julho no CUCA



O projeto Quarta em Feira, que busca evidenciar tanto a arte produzida na cidade, como também na capital e, em outros municípios da Bahia, já começou com toda a força na segunda temporada deste ano.

Nesta próxima quarta-feira (27/07), será a estreia do mais novo espetáculo do Grupo Conto em Cena: MATRAGA. Adaptado da obra, A hora e a vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa – que em 2016 comemora o seu centenário. Este autor, com seu brilhante talento, é considerado o mais inventivo da prosa brasileira.

MATRAGA relata a saga de um homem – o maior valentão e temido do lugar – em busca de sua redenção. Após uma surra que quase o levou à morte, ele acredita que sua hora de entrar no céu irá chegar e, através da fé, da comunhão e do trabalho, busca a regeneração dos seus pecados. A peça, que tem direção de Geovane Mascarenhas, utiliza-se e reconstrói uma atmosfera de Guimarães Rosa presente no conto adaptado.

Aguardamos sua presença neste espetáculo, o qual vem sendo montado há mais de 1 ano e, é com muita alegria que o Grupo Conto em Cena traz essa história de luta, persistência e fé.



SERVIÇO:

O QUÊ: Quarta em Feira
ESPETÁCULO: MATRAGA
DIAS: 27/07
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e, R$ 15,00 (meia).
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073
DIREÇÃO: Geovane Mascarenhas
ELENCO:
Elidiane Souza
Mônica Cruz
Tereza Guimarães
Leidy Alencar
Fernando Pedro Maria
Welber Oliveira
Marcio Nunes



Fonte: Produção Quarta em Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui