FNO

13 de jul de 2016

Novo álbum os Clones do Brasil está no ranking dos mais baixados do país

A banda é a única do segmento arrocha que aparece na lista,
tendo o seu CD na terceira colocação, estando à frente de
cantores como Wesley Safadão e Gabriel Diniz
Mais uma conquista para a banda de arrocha mais amada do Brasil. Com apenas uma semana de lançamento, o sucesso do novo disco Os Clones do Brasil, já desponta como um dos mais baixados na internet.

A novidade foi apresentada por um dos maiores sites de downloads gratuitos do país, Sua Música que atestaram o talento dos irmãos Zezé Júnior e Dudu Santana, conhecidos pela semelhança vocal dos cantores nacionais Zezé Dicamargo e Luan Santana. De acordo com o site, a banda é a única do segmento arrocha que aparece na lista, tendo o seu CD na terceira colocação, estando à frente de cantores como Wesley Safadão e Gabriel Diniz.
O vocalista Zezé Júnior fala da alegria em ver o trabalho do grupo sendo reconhecido em todo o país e dedicou a conquista a todos os fãs.

“A parte mais prazerosa do nosso trabalho é receber a resposta positiva que ele traz e esse resultado eu dedico e agradeço a todos os fãs que nos acompanham e torcem pelo nosso sucesso. Obrigado de coração a todos vocês”, disse o cantor emocionado. Dudu Santana também comemorou a notícia, reafirmando que esse trabalho vem para marcar o novo momento da banda.


“Esse CD chega com a proposta de apresentar ao público uma nova fase na nossa carreira e tudo que é feito com carinho e dedicação o resultado será sempre positivo. Tenho certeza que esse é apenas o início de muitas surpresas boas que estão por vir”, afirmou o vocalista.

O CD possui 22 faixas, com destaque para a canção “Perdeu Pai” de autoria do cantor e compositor Aladin, além de músicas inéditas que mesclam os clássicos do sertanejo nacional com ingredientes do arrocha baiano que tornaram os artistas conhecidos em todo o país.
As músicas estão disponíveis para download no site www.suamusica.com.br/osclonesdobrasil2016.

Por Carina Góes - Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!