27 de jul de 2016

Governo estende agenda de trabalho até o domingo (31/07) rodando o Estado


A semana de trabalho do governador Rui Costa prevê compromissos oficiais até o próximo domingo (31). Entre ações de governo, entregas e inaugurações nas áreas de habitação, agricultura familiar, saneamento básico e educação desde o norte do estado passando pelo extremo-sul, semiárido e o recôncavo baianos.

Nesta quarta-feira (27), às 10h, em Porto Seguro, Rui participa da entrega das chaves de 1.500 unidades habitacionais do Residencial Vila Parracho, construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Foram investidos R$ 90 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A solenidade acontece na Rua Loredano Aleixo Júnior, no Parque Ecológico, em Porto Seguro. Já em Salvador, também na quarta (27), às 13h30, o governador participa das comemorações da Semana da Agricultura Familiar durante um fórum do segmento, no Centro de Formação da SDR – Secretaria De Desenvolvimento Rural (antiga EBDA), em Itapoan.

Na sexta-feira (29), o destino é Juazeiro. O governador participa, às 10h, da inauguração do Residencial Juazeiro 3 e entrega 500 unidades habitacionais. No mesmo dia, às 14h, no distrito de Menino Jesus, em Candeias, Rui participa do 1º Debate Nacional de Rede de Prevenção e Cuidado Gratuito aos Dependentes Químicos. A agenda inclui visita às instalações da Fundação. Com o novo prédio, o atendimento da instituição foi ampliado para 1.800 pessoas com assistência integral e apoio do Governo do Estado.

No fim de semana tem compromisso no sábado (30), às 9h30, na cidade de Cansanção para a inauguração do Sistema de Abastecimento de água das localidades de Lagoa Salgada, Parelha, Laje do José, Muquém e Algodões. Em seguida, Rui autoriza a celebração de cinco Convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, além de entregar quatro Viaturas para Renovação da Frota Locada da PM, beneficiando os municípios de Cansanção, Itiúba, Jaguarari e Queimadas. O governador também entrega 45 Títulos de Domínio de Terra para 4 municípios do Território do Sisal: Itiúba, Nordestina, Queimadas e Cansanção. E no domingo, às 10h, o governador inaugura uma Creche Proinfância, em Vera Cruz, Ilha de Itaparica.

Fonte: Secom/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui