FNO

1 de jul de 2016

Fluminense de Feira e Vasco abrem Copa 2 de Julho neste sábado

Foto: Cidade Esportes
A Copa 2 Julho chega à sua nona edição e Feira de Santana novamente será uma de suas sedes, dessa vez recebendo o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Na abertura do certame, na tarde deste sábado, 2, o Fluminense de Feira enfrenta o Vasco, às 15h30, no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. 
 
Este é o maior evento do Futebol Sub 15 do Brasil, realizado pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) em parceria com as prefeituras das cidades-sedes. O certame contará também com a presença de outros grandes clubes brasileiros como Flamengo, Palmeiras, Bahia, Corinthians e Vitória, num total de 40 times divididos em oito grupos. 
 
O Fluminense de Feira enfrenta o Vasco na abertura da Copinha neste sábado, 2, às 15:30h no Estádio Jóia da Princesa. Liga Feirense, FSA e a Seleção de Irecê completam a chave.
 
O Chefe de Excelência da SUDESB e idealizador da Copa 2 de Julho, Dr. Sinval Vieira, elogiou participação do município no evento: “A prefeitura de Feira está oferecendo um apoio fundamental com toda logística para o evento acontecer. Muito importante para nós o seu apoio.”. 
 

O Diretor de Esporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto relembra que, no ano passado, Feira recebeu o clube Atlético Mineiro e agora o Vasco da Gama. “Isso mostra o compromisso da Prefeitura com o esporte”, completa.

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!