9 de jul de 2016

Exposição do multiartista Marcio Punk é um convite à apreciação e uma provocação à reflexão

Este é o capacete que pertencia à estátua do soldado que foi derrubado na praça dos ex-combatentes em Feira de Santana.

Num clima de descontração e criatividade o multiartista Marcio Punk abriu ao público a exposição intitulada "Minha Fêra", na noite da última sexta-feira, 08 de julho, na Galeria de arte Carlo Barbosa, do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA, as peças pode ser visitadas até o dia 05 de agosto em horário comercial. 



Nas paredes; quadros produzidos a partir da técnica criada pelo próprio artista nomeada como "pulverografia". Nas expressões; misturas de cores, tintas e materiais reciclados. Aos olhos do púbico; curiosidade, choque, questionamentos e encantamento.

Mas de acordo com o artista Marcio Punk a mensagem da exposição vai além da arte que pode ser vista e fotografada, a mensagem vai principalmente como forma de protesto à negligência e ao descaso do poder público municipal com as estátuas e monumentos da cidade de Feira de Santana, os detalhes podem ser ouvidos na entrevista concedida à nossa reportagem.  




O publico conferiu desde música ao vivo com o Roça Sound até acrobacias pirotécnicas com artistas de rua até a pintura ao vivo de uma tela durante o evento.

Exposição: Minha Fêra por Marcio Punk
Confira as fotos do evento em nossa galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!