FNO

8 de jul de 2016

Escolhida a majestade do Bando Anunciador de Sant’Anna


Quinze candidatas dividindo um mesmo objetivo: ser a majestade do Bando Anunciador de Sant’Ana. Carisma, entusiasmo e alegria foram itens indispensáveis para convencer os jurados e conquistar o tão sonhado posto, na noite da quinta-feira (07), durante evento realizado no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Depois dos desfiles coletivos e individuais, os cinco jurados escolheram a jovem Thaís Anastácia, de 19 anos, como a Rainha do Bando Anunciador 2016. “Estou muito feliz, quero esbanjar alegria e me divertir durante o Bando Anunciador. Conheci a festa ano passado, fiquei apaixonada e hoje saio daqui como rainha. Isso é muito bom!”, disse a escolhida.

Outras quatro candidatas também foram selecionadas para acompanhar a majestade no cortejo do Bando: Margarida dos Reis (Miss Simpatia), Eliana Ferreira (Miss Postura), Gildete Ferreira (Miss Figurino) e Mariluce Teles (Miss Animação).


 O júri foi composto pelo colunista social Aiton Pitombo, que presidiu os trabalhos, as empresárias Ozana Barreto e Dilma Portugal, a diretora da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) Maria Bethânia Knoedt e a Assessora de Comunicação Social da Uefs, Adriana Sobrinho Teixeira. A programação para a escolha da Rainha ainda contou com a animação do grupo musical Unidos Pelo Samba, e com a palestra ministrada pelo Assessor Técnico de Sistema Municipal de Cultura, Hygor Almeida.

O Bando Anunciador de Sant’Ana acontece no próximo domingo (10), com início às 7 horas, em frente ao Cuca, na rua Conselheiro Franco. De lá seguirá até a Igreja dos Remédios, passará por trechos das avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, da rua Marechal Deodoro, Beco do Mocó, de onde irá seguir até a área externa da Catedral, com acesso ao tradicional Coreto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!