29 de jul de 2016

Cineasta Olney São Paulo será homenageado em seminário


O escritor e cineasta baiano Olney Alberto São Paulo, que completaria 80 anos em 2016, será homenageado durante o 17° Seminário de Pesquisa em Literatura e Diversidade Cultural. O evento vai ocorrer entre os dias 29 e 31 de agosto na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O seminário é promovido pelo Departamento de Letras e Artes através do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (Progel).

         O objetivo do encontro é socializar as pesquisas dos professores e dos estudantes do programa e a cada edição é organizado por um Grupo de Pesquisa. Este ano a coordenação está sob a responsabilidade do Núcleo de Estudos em Literatura e Cinema e vai trazer discussões sobre a política cultural em diálogos entre a produção literária e audiovisual, a partir das novas perspectivas de produção, autoria e consumo de bens simbólicos.
         A programação do evento inclui também o lançamento do caderno de Literatura e Diversidade Cultural n. 10 com o dossiê das publicações das comunicações apresentadas no seminário de 2015. O 17° Seminário de Pesquisa em Literatura e Diversidade Cultural é gratuito e aberto ao público.


Apresentação de trabalhos

         Os interessados em apresentar comunicações durante o seminário tem até a próxima segunda-feira (1) para enviar o trabalho para o e-mail xviiseminario@gmail.com com cópia paraposldc@uefs.br. O documento precisa ter título, resumo (5 a 10 linhas, em Times New Roman e com espaço simples) e palavras-chave (3 a 5).
         Outras informações através do site http://literaturaediversidadeculturaluefs.blogspot.com.br/ e do telefone 75 3161-8863.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui