FNO

21 de jun de 2016

Uefs sedia Colóquio Winnicott sobre Psicanálise


        
 A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove entre os dias 20 e 21 de julho o II Colóquio Winnicott, evento que debate o pensamento do psicanalista Donald Woods Winnicott em suas relações multidisciplinares com diversos campos de conhecimento. O colóquio contará com conferência da professora doutora Roseana Moreas Garcia.
         As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até domingo (19) e para ouvintes começam no dia 4 de julho. O evento é voltado para estudantes e profissionais de Psicologia, Psicanálise, Filosofia, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Medicina, Enfermagem e demais áreas afins. O colóquio é organizado pelos professores doutores do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF/Uefs) Caroline Vasconcelos Ribeiro e Carlos César Barros.
         Informações sobre como submeter trabalhos, inscrições e programação estão disponíveis no site http://uefscoloquiowinnicott.blogspot.com.br/.

Sobre a conferencista

         Roseana Moreas Garcia é graduada em Psicologia (PUC-Campinas) e em Ciência da Computação (Unicamp), mestre em Matemática Aplicada (Unicamp) e em Psicologia Clínica (PUC-SP) e doutora em Psicologia Clínica (PUC-SP). Também é professora do Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana (IBPW), compõe o Conselho Acadêmico da Sociedade Brasileira de Psicanálise Winnicottiana (SBPW) e é membro do Grupo de Filosofia e Práticas Psicoterápicas (GFPP/UNICAMP/CNPq) e da International Winnicott Association (IWA).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!