29 de jun de 2016

TV Ala web o novo canal de Alagoinhas e região será lançado dia 02 de julho


Comunicar é uma arte que necessita de constante evolução, acompanhando as tendências do mercado e atendendo as necessidades de um público ávido por novidades. Foi pensando nessa necessidade que o jornalista Vanderley Soares traz para Alagoinhas a TV Ala Web, um projeto inovador que vai movimentar o mercado de comunicação, além de despertar no cidadão internauta a vontade de interagir com uma TV on line que abre espaço para sua voz.

A tendência mundial de levar a TV para a internet tem possibilitado o surgimento de inúmeros conteúdos nas plataformas de vídeo, como o Youtube, com milhões de canais abordando os mais diversos assuntos, atendendo o gosto do internauta com apenas um clique. A Tv Ala Web tem a proposta de oferecer um conteúdo diário, diferenciado e amplo, focando na cidade de Alagoinhas e região, abordando temas em evidência, permitindo o debate e dando vez para que a população se manifeste.


Os internautas poderão enviar sua contribuição como sugestões, reclamações, denúncias, agradecimentos, enfim, serão parte de cada conteúdo produzido, poderão se ver na Tv e isso será o principal combustível para movimentá-la.

A equipe de profissionais jovens e conectados, formada por Júlia Costa (redatora e produtora), Lismar Costa (editor e produtor de áudio) e Luan Nunes (repórter) irá agregar ainda mais valor aos 18 anos de experiência que o idealizador do projeto, Vanderley Soares, possui com o jornal Gazeta dos Municípios, criando assim uma combinação de ideias e experiências bastantes promissoras.

A estreia do canal no Youtube será dia 2 de julho, data especialmente escolhida pela sua representatividade, sendo comemorada a Independência da Bahia e, principalmente, a emancipação política de Alagoinhas. Por esse motivo, o primeiro conteúdo será totalmente dedicado em homenagear as conquistas da cidade, sem esquecer de apontar também os problemas e desafios a serem superados.

 Por Julia Costa
 Foto:Bigu Goés
Fonte: Portal Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!