FNO

8 de jun de 2016

Dia dos Namorados é no museu com Juliana Greyce, Ramon Lima e Raymundo Sodré

Raymundo Sodré

Chega ao fim mais uma edição do projeto Música no Museu Raimundo de Oliveira (MAC), que acontece desde 2013. Esse ano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), o projeto começou a lotar o MAC em janeiro, com participação de vários artistas locais e regionais que exibiram sua arte através de diversos gêneros musicais.

No encerramento deste ano, que cai em uma data comemorativa, o Dia dos Namorados, o MAC é uma opção que traz música de qualidade no centro da cidade e com entrada franca.

Juliana Greyce


Juliana Greyce fará uma apresentação que permeia do MPB ao samba-funk. A cantora, também compositora e violinista, tem uma bagagem musical de 15 anos. Ramon Lima exibirá o show “Diverso”, que reúne músicas de dois álbuns do artista, além de novas canções que integrarão o seu próximo disco. Ramon chama o público para apreciar ritmos como salsa, reggae e baião. Raymundo Sodré mostra no samba-chula elementos melódicos do recôncavo baiano e do sertão nordestino. E no dia 12 de junho fará ecoar uma música que é tradição de família.

Ramon Lima


O MAC aguarda a todos(as) a partir das 17h.

Este projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Em parceria com a Cúpula do Som, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura de Feira de Santana.



Ascom Cúpula do Som



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!