FNO

16 de mai de 2016

Fabricio Barreto sobe ao palco pela segunda vez com Djavan em show com Caras e Coroas

Fabrício Barreto

A noite de 14 de maio, último sábado, começou ao som de Lulu Santos. “Sábado à noite” deu início ao show de Fabricio Barreto. O compositor feirense, que gosta de introduzir a gaita em seus shows, também cantou músicas de Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, dentre outros, com um repertório diversificado. “Tive uma resposta calorosa. Montei uma seleção para agradar. Para mim foi muito satisfatório o diálogo com o público”, disse o cantor, que pretende voltar ao Rio de Janeiro para gravar um novo CD. Ele também cantou a música “Diva”, autoral.

Djavan em interação com o público caloroso de Feira de Santana

Em seguida, Djavan subiu ao palco. Canções do seu novo álbum, como “Vida Nordestina”, foi uma das executadas. Mas “Outono”, “Eu te Devoro”, “Dona do Horizonte” foram ouvidas com clamor pela plateia que lotou o Ária. Um belo show, com filmagens, flash, coro musical. E ao final, Djavan retornou ao palco com todos ansiosos pela sua volta e cantou "Um amor puro".

Banda Caras e Coroas

Encerrando a noite Caras e Coroas relembrou tempos antigos, fez a turma que ficou até o fim da festa dançar ao som de rock. “La Bamba”, músicas de Celly Campelo, Raul Seixas, RPM balançou a galera que se jogou com bastante animação.


Por Laísa Melo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!