20 de abr de 2016

Antes da Micareta, esquente no MAC traz Enio, Paulo Akenaton e Fabrício Barreto




Desde que iniciou, o Música no Museu atesta um clima de diversão, e carrega consigo variadas matizes musicais. No mês do maior carnaval fora de época do Brasil não podia ser diferente. O festejo é ainda maior, regando o entretenimento com mais entusiasmo e animação. 

 Antecedendo o momento micaretesco, Enio, Paulo Akenaton e Fabrício Barreto apresentarão as suas autoralidades musicais, proposta do projeto que faz do Museu de Arte Contemporânea um espaço cultural sugestivo em acolher novos conceitos rítmicos.

Enio inova ao exibir uma fusão de referências e timbres que percorrem o rock, o MPB, o pop e o africanbeats. Akenaton passeia por montagens harmônicas peculiares, norteando um canto suave, resultado de compilações de leituras mistas de audições. E Fabrício Barreto mostrará um ecletismo advindo de suas experiências musicais.

O Museu de Arte Contemporânea mais uma vez estará aberto à população. Dessa vez no dia 24 de abril, 4 dias antes da abertura oficial da Micareta. A partir das 17h, som de qualidade poderá ser explorado.

Este projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Em parceria com a Cúpula do Som, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura de Feira de Santana.

           
Fonte: Ascom Cúpula do Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!