11 de mar de 2016

Instruções para os blocos da Micareta

Os blocos de trio já se reuniram com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer para discutir as medidas a serem tomadas durante a festa. O debate foi bem acirrado visando evitar qualquer problema durante o desfile.

A reunião, que foi realizada ao fim de fevereiro, teve como intuito orientar e informar os blocos sobre inscrições e as condutas de segurança. Para isso, alvarás serão expelidos pela SECEL (secretaria de Esporte, Cultura e Lazer). O que se almeja é a primazia da qualidade da festa. A exemplo da rigidez e precisão com o horário da saída dos trios. Ao menos, é o que os foliões esperam, já que todo ano há problemas no que tocam essa questão.

A novidade permeia o desfile de blocos e cortejos que ocorriam no espaço Quilombola. O mesmo acontecerá no Maneca Ferreira. Já a Coelba chamou a atenção para as prudências no tocante à rede elétrica, prevenções com as instalações ao longo do circuito.
Devido aos atrasos que ocorrem com alguns serviços municipais, estes que prometem sempre ser de qualidade, ficamos no aguardo para que as melhores providências sejam tomadas para que durante o evento não ocorram maiores adversidades.


Por Laísa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!