11 de mar de 2016

Bruno Bezerra lança campanha de financiamento coletivo do novo trabalho


O cantor e compositor feirense Bruno Bezerra lança nesta sexta-feira (11) a pré-venda exclusiva do seu primeiro álbum. Intitulado “SER”, o trabalho é composto por 11 faixas.

Todas as músicas são autorais e vão da viola caipira ao eletrônico, do forró raiz ao rock psicodélico e progressivo, o CD foi produzido por André T. um dos maiores produtores fonográficos do cenário brasileiro independente.

Também vale destacar as participações especiais dos músicos Martim Mendonça e Eduardo Machado, que acompanham a cantora baiana Pitty, Enio Nogueira e Rony Santini.
Esta pré-venda será disponibilizada até 11 de maio exclusivamente no site da Kickante através da campanha de financiamento coletivo que contará com a colaboração dos amigos e fãs para custear a conclusão das ultimas etapas do projeto, prensagem de mil cópias do álbum e dois shows de lançamento.

Para garantir o seu álbum autografado, camiseta, caneca e ingressos basta acessar www.kickante.com.br/brunobezerra, escolha o seu kit e faça parte dessa realização.


Fonte: Elsimar Pondé – Assessoria de Comunicação e Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!