11 de fev de 2016

Seminário na Uefs debate a questão agrária e os movimentos sociais


O Colegiado do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convida a comunidade a participar do 'Seminário Estado, Direito e Movimento Sociais – 2ª Edição', que será realizado de 15 a 20 de fevereiro, no Campus Universitário. As atividades marcam a abertura do sexto semestre da Turma Elizabeth Teixeira, do curso de Direito.


Dentre os objetivos do Seminário, estão a reflexão e o diálogo sobre a questão agrária e os direitos territoriais, a aplicação da Justiça no campo, relações raciais, além de direito, gênero e diversidade sexual. Serão realizadas mesas e rodas de conversas, para o debate com a sociedade e a comunidade acadêmica.
As atividades serão desenvolvidas no Auditório do Módulo 4. No primeiro dia, segunda-feira (15), a programação prevê inscrições no local, a partir das 17h. A abertura será realizada às 18h30, seguida da mesa 'Educação Jurídica e Movimentos Sociais', com a participação de Cláudio Barreto, professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), e de Cínzia Barreto, presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB.
A programação completa está disponível no portal www.uefs.br.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs
Assessor: Everaldo Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!