13 de fev de 2016

Micareta: inscrição para cantores, bandas, blocos, rainha e rei Momo a partir do dia 15 de fevereiro



As inscrições para a participação na Micareta de Feira de Santana, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, para bandas e cantores locais, blocos de trio, afoxés, escolas de samba e blocos afro, mais os candidatos a rainha e rei momo, serão abertas no dia 15 de fevereiro e encerrada no dia 4 de março.

Os interessados deverão se dirigir ao Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Laser, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia, em horário de expediente.

Entre outras exigências, cantores e bandas deverão apresentar na fica de inscrição a ficha técnica de cada integrante, registro no INPI – que comprova a atividade artística, o valor da proposta, bem como proposta de possíveis patrocinadores que será avaliada pela Secel.
Blocos de trio e demais entidades micaretescas deverão ser recadastrados, o pedido de inscrição deverá ser subcrito pela associação a qual esteja filiado, solicitar o dia do desfile, a ordem do desfile obedecerá a antiguidade. Os blocos afro, afoxés e escolas de samba deverão apresentar, para efeito de inscrição, no mínimo cem participantes.

Também deverão comprovar, mediante contrato ou atestado emitido pela Secel, ter mais de dois anos de atividade. No ato da inscrição os blocos de trio deverão apresentar cópia do contrato da atração que vai puxar o bloco.

Quem desejar ser a rainha da Micareta deve morar em Feira de Santana, idade mínima de 18 anos, estar cursando ou concluído o ensino médio. O candidato a rei Momo deverá pesar, no mínimo, 80 quilos. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e pelo voto via internet. Outras informações sobre as inscrições no Diário Oficial Eletrônico – www.feiradesantana.ba.gov.br

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!