29 de jan de 2016

Movimento ‘O Beco é Nosso’ volta a agitar o Beco da Energia neste domingo (31/01)


Shows de música, workshops de reciclagem e grafitti e exposição marcam a retomada das atividades

Depois de um curto período em recesso, uma das mais relevantes ações de caráter cultural de Feira de Santana nos últimos anos está de volta. No domingo (31), a partir das 8 horas, serão retomadas as atividades do movimento ‘O Beco é Nosso’, no Beco da Energia, espaço localizado no coração do centro comercial da cidade.

Os trabalhos serão abertos com os shows do cantor e compositor Arquimedes Nascimento, que vai lançar o álbum “Bocapiu de Canções”, e do grupo feirense Roça Sound. Haverá também a participação especial dos músicos Cesinha dos Olhos D’Água, Gabriel Ferreira, Sérgio Canhoto e do sanfoneiro Zé Araújo.

Ainda teremos a realização de dois workshops, de Reciclagem, com o artista Danilo Santos, e de Grafitti, com Ndf Crew, além da exposição de peças produzidas pela artesã Katleeen Mendes, da Boyrá Teias.

O movimento 'O Beco é Nosso' é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

SERVIÇO
O que: Movimento ‘O Beco é Nosso’
Quem: Arquimedes Nascimento e convidados, Roça Sound, workshops de Reciclagem e Grafitti e exposição de peças artesanais da Boyrá Teias
Onde: Beco da Energia, localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana
Quando: Domingo, dia 31 de janeiro de 2016
Quanto: Acesso livre e gratuito 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!