22 de dez de 2015

Programa leva jornalistas para estudarem na Universidade de Michigan

A bolsa Knight-Wallace está com inscrições abertas para seis jornalistas estrangeiros passarem um ano acadêmico de estudos na Universidade de Michigan, em Ann Arbor. Os candidatos devem ter pelo menos cinco anos seguidos de experiências profissionais e devem demonstrar liderança em algum dos aspectos do jornalismo.
overview(Imagem: Divulgação)A cada ano, a Knight-Wallace reúne jornalistas excepcionais para compartilhar suas experiências de vida. Os bolsistas elaboram um plano de estudos personalizado com acesso aos cursos e recursos na Universidade de Michigan, e duas vezes por semana, participam de seminários com o melhor de jornalistas de todo o mundo e da academia.
O valor da bolsa para americanos é de U$ 70.000, mas para jornalistas de outras parte do mundo, a quantia é analisada caso a caso e varia. A família do bolsista também é bem-vinda no campus. Os recursos intelectuais da universidade, bem como as atividades do programa são abertos para os parceiros dos bolsistas, e os filhos podem participar de eventos na Wallace House.
As inscrições vão até a meia-noite do dia 1 de fevereiro de 2016. Para dúvidas e mais informações sobre o processo de inscrição, acesse www.mjfellows.org/about.
*Matéria publicada originalmente no site da Abraji.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!