18 de dez de 2015

Camyla Pereira e Família Pereyr se apresentam no Natal Encantado neste sábado (19/12).


A cantora Camyla Pereira se apresenta no concerto artístico “Família Pereyr”, dia 19 de dezembro, na praça Padre Ovídio (praça da Matriz), às 19 horas, no palco 02, ao lado dos familiares dela: Roberval Pereyr (pai), Barbara Gonçalves (mãe), Tito Pereira (irmão), Carol Pereyr (irmã),  Luca Pereira (irmão), Verena Gonçalves (irmã).

Repetindo o sucesso da apresentação no Natal Encantado do ano de 2014, a família que tem tradição no mundo das artes e das expressões culturais através da música, da poesia, e da literatura promete encher a noite de sábado de arte e cultura da mais alta qualidade.



Camyla Pereira, nascida em Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, intitulada  “Princesa do Sertão”. Filha do poeta, Roberval Pereyr, irmã da cantora Carol Pereyr, do músico Tito Pereira, do músico Luca Pereira, e da advogada e cantora Verena Gonçalves, desde a infância teve os ouvidos educados por influências dos maiores nomes da música popular brasileira tais como: como Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Marisa Monte, entre outros. Tais influências advinham do ambiente familiar, no qual a música sempre esteve presente a acabou por despertar os dotes artísticos de toda família, isso era facilmente visto e vivido em reuniões musicais constantes, leituras e declamações de poesias e o passeio pela literatura de maneira geral, junto a isso o talento e o incentivo estimularam de maneira incisiva o desenvolvimento da artista.


Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!