Capacitação acontece de 23 a 27 de novembro, das 19h às 22h, no Sebrae

Já estão abertas as inscrições para curso Atendimento ao Cliente, que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, das 19h às 22h, no auditório do Sebrae Feira de Santana. Voltado para empresários e profissionais que mantêm contato direto com os consumidores, no curso, os participantes vão aprender a identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados.
A capacitação é realizada pelo Sebrae. Para a gestora da Central de Treinamento da instituição em Feira de Santana, Eliana Martins, a capacitação vai nortear a empresa para superar a expectativa dos clientes. “O conteúdo programático é composto por diversos assuntos, como a importância da satisfação do cliente e o perfil e as habilidades essenciais do profissional de atendimento, bem como os sete pecados no atendimento ao consumidor”, detalha.
Os interessados podem se inscrever no Sebrae Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. O investimento é de R$ 85. Mais informações podem ser obtidas pelo número (75) 3221-2153 (Sebrae).

por Cristhiane Castro
Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia