24 de nov de 2015

Cachoeira e Feira de Santana recebem Oficina de Elaboração de Projetos Culturais para Filarmônicas

Atividade gratuita e uma realização da Secretaria de Cultura da Bahia, através do Escritório Bahia Criativa

Filarmônica Lyra Cecilina de Cachoeira em apresentação nas ruas do Pelourinho – Salvador / Foto: Ronaldo Silva (Governo da Bahia)
Cachoeira, no Recôncavo, e Feira de Santana, no Portal do Sertão vão receber a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais para Filarmônicas. A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria e de Cultura da Bahia (SecultBA).
A Oficina, com vagas limitadas, é gratuita e visa orientar músicos, artistas, produtores, agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores, com atuação na cadeia produtiva a música – em especial de Filarmônicas – sobre como preparar um projeto para a área cultural.
Em Feira de Santana, a Oficina acontece nos próximos dias 25 e 26 de novembro, de 08:30h às 17h, no Centro de Cultura Amélio Amorim, equipamento cultural da estrutura da SecultBA. As aulas serão ministradas por Paulo Emílio Parente e Alexandro Santos.
Logo na seqüência acontece a Oficina em Cachoeira. As aulas serão ministradas nos dias 27 e 28 de novembro, na Rua Benjamin Constant, n° 16, Centro. Os facilitadores serão Patrícia Nande e Alexandro Santos.
As oficinas são gratuitas e os interessados em participar deve realizar inscrições junto ao Bahia Criativa, através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br ou do telefone (71) 3319-0033.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!