Na manhã desta quinta-feira (19/03), constatei algo que precisa ser resolvido antes que o pior aconteça. Precisei ir na Policlinica do conjunto George Américo e lá chegando encontrei esta situação que está documentada nas fotos.

Um vazamento de água que provavelmente é originado em uma caixa d’água ou em alguma tubulação, e que está pingando dentro do prédio e infiltrando-se pelas paredes. Ao passar a mão nota-se nitidamente que a estrutura está muito úmida, diante disso há um risco iminente, o que coloca em perigo a vida das pessoas que trabalham e que buscam atendimento na unidade. Além disso ainda há o risco de escorrego dos transeuntes e o desperdício de água potável. 


 




De acordo com uma pessoa que trabalha no local e pede pra não ser identificada, a situação já perdura por aproximadamente 15 dias, quando perguntada sobre que providencias tinha sido adotadas ela disse que não sabia.   

A quem for de competência, aqui vai o alerta, isso tem que ser resolvido imediatamente para que o pior não aconteça, estarei fiscalizando a partir de hoje e cobrando providências.  


Emerson Azevedo. (Redação Terra de Lucas)