O objetivo da capacitação, que acontece dia 10 de junho, é despertar no empreendedor o papel que o atendimento ao cliente tem de atrair ou repelir 

Conquistar novos clientes com um atendimento de qualidade é o que pretende ensinar a palestra "Como atender para vender mais", que acontece no dia 10 de junho, das 19h às 21h, na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, Largo São Francisco, 43, bairro Kalilândia. O palestrante do evento será o consultor do Sebrae, Nivaldo Júnior, abordando estratégias de como encantar o cliente através de um atendimento humanizado, com componentes emocionais que o aproximem do empreendimento, incluindo dicas de comportamento.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3221-2153 ou (75) 3211-7446. O valor do investimento é de R$ 30.

Para Nivaldo, as orientações oferecidas no encontro são fundamentais ao empreendedor que busca aumentar o valor agregado ao produto ou serviço que oferece. “Quero despertar no empreendedor a noção de como o bom atendimento pode gerar aumento de vendas e crescimento para o seu negócio”, pontua.

"Atender bem é fundamental. Assim, ele poderá conscientizar-se sobre a importância da adoção de uma política clara de serviços", destaca a técnica do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins.

Por Vívian Rodrigues