O objetivo da capacitação, que acontece dia 10 de junho, é despertar no
empreendedor o papel que o atendimento ao cliente tem de atrair ou
repelir
Conquistar novos clientes com um atendimento de qualidade é o que
pretende ensinar a palestra "Como atender para vender mais", que
acontece no dia 10 de junho, das 19h às 21h, na sede da Associação Comercial de
Feira de Santana, Largo São Francisco, 43, bairro Kalilândia. O palestrante do
evento será o consultor do Sebrae, Nivaldo Júnior, abordando estratégias de
como encantar o cliente através de um atendimento humanizado, com componentes
emocionais que o aproximem do empreendimento, incluindo dicas de comportamento.
Para Nivaldo, as orientações oferecidas no encontro são fundamentais ao
empreendedor que busca aumentar o valor agregado ao produto ou serviço que
oferece. “Quero despertar no empreendedor a noção de como o bom atendimento
pode gerar aumento de vendas e crescimento para o seu negócio”, pontua.
"Atender bem é fundamental. Assim, ele poderá conscientizar-se
sobre a importância da adoção de uma política clara de serviços", destaca
a técnica do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins.
Por Vívian
Rodrigues
0 Comentários
Comente aqui