Degustação alimentícia e cultural.

Acontece a abertura do espaço Radiola lanchonete cultural, no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira, a partir das 19 horas, na rua 1º de maio, nº 20, Caseb, a primeira à direita após o restaurante 1ª Opção da avenida Maria Quitéria no sentido da Fraga Maia. O funcionamento da casa é de terça a sábado das 14 às 19 horas. 

Esta se apresenta como uma nova e diferente opção na cidade, na qual o público poderá não só se alimentar com lanches e petiscos, como também disfrutar de ambientes específicos e decorados para difusão de artes, tais como: espaço para poesia, espaço de áudio visual, sala de audição a partir de discos de vinil, ambiente para bate-papo, espaço para encontros e mesas redondas sobre temas diversos no universo cultural.  

De acordo com a organizadora e idealizadora do espaço Tatiana Valverde, este é um espaço que chega pra ficar e oferecer ao público feirense opções de alimentação ao corpo e ao intelecto, com isso abre-se nova oportunidade de um local onde artistas, intelectuais e demais consumidores de arte e cultura poderão se encontrar e partilhar de momentos agradáveis contribuindo para o crescimento do momento cultural vivido em Feira de Santana.  “Aqui teremos, convidados para rodas de discussão, um bom lanche feito com toda qualidade, uma boa música, lançamentos de livros, interatividade entre artistas e simpatizantes da arte e da cultura,” explicou.  

O professor e crítico musical Henrique Magalhães esteve conhecendo o espaço em processo de arrumação e elucidou a importância do investimento para a cidade. “Feira de Santana só tem a ganhar com isso, eu mesmo virei muitas vezes, em que outro lugar eu vou poder escutar discos de vinil enquanto estou com as pessoas que eu gosto, ou num momento de happy hour? Somente aqui,” enfatizou.

por Emerson Azevedo.