1 de abr de 2016

VEM AÍ !!! A turnê celebração dos 50 anos de carreira !!

"PEPEU 50 – A MAIS DE MIL Tour"
“PEPEU 50 – A Mais De Mil Tour” celebra a trajetória de 50 anos de carreira do cantor, compositor, produtor e um dos 10 melhores guitarristas do planeta na categoria World Music, segundo a revista americana Guitar World; Pedro Aníbal de Oliveira Gomes, Pepeu Gomes.

Nascido em Salvador, no dia 7 de fevereiro de 1952, aprendeu muito cedo a tocar violão, e logo aos 11 anos, “Los Gatos”, foi a sua primeira banda. Mas foi aos 14, em 1966, já integrando a banda “Os Minos”, que Pepeu Gomes, como contra baixista, gravou seu primeiro trabalho profissional; 2 singles, que foram lançados no ano seguinte.
Na década de 70, com Moraes Moreira, Paulinho Boca, Galvão e Baby do Brasil, o “China” como era chamado pelos companheiros de banda, formou o grupo “Novos Baianos”. Pepeu tocava, compunha e produzia, nesta, que foi uma das maiores representações da cultura brasileira, e responsável por tantos clássicos, como o álbum “Acabou Chorare”(Som Livre), de 1972.
Em carreira solo, encheu o Brasil de hits, trilhas de aberturas de novelas, e junto com Gilberto Gil, é o artista brasileiro que mais participou do celebrado Festival de Montreux, na Suíça, além de estar presente em todas as edições do Rock in Rio.
“Pepeu 50 – A Mais de Mil Tour” traz no repertório grandes sucessos revisitados em novos arranjos, projeções, cenários, e figurinos, que contam um pouco da trajetória de um artista brasileiro inquieto, de vanguarda, que está pronto para iniciar a história dos próximos 50 anos.
Arte : Carol Shimeji.
No Hay Duda Produções Artísticas:
Shows:
contato@nohayduda.com.br
11. 9.9155.7107 / 2478.4129
RP: simonesobrinho3@gmail.com
Postado em Pepeu Gomes



====================================================================

Estamos pedindo não é de hoje, Pepeu Gomes em Feira de Santana.
Vamos intensificar a campanha‪#‎QueremosPepeuGomesEmFeiraDeSantana‬

O Terra de Lucas e a coluna MusiCultura e Afins não vai descansar enquanto isso não acontecer!
Essa turnê de 50 anos é uma grande oportunidade pra nossa cidade ter um show do músico baiano que é conhecido no mundo inteiro pela sua arte de tocar guitarra de uma maneira única e com um detakhe ainda maior, sendo autodidata!
Portanto, Sesc, Prefeitura de Feira (Natal Encantado), Governo do Estado, Proponentes de Projetos em editais, donos de casas de shows, grupos de comunicação, seja lá quem for, atentem para o fato de que um público enorme de Feira de Santana e região metropolitana, além de cidades vizinhas, é frequentador de eventos dessa natureza e gosta de boa música, o que faria com este show entrasse para um marco no histórico de grandes eventos na cidade que é um enorme celeiro de grandes músicos e de artistas do mais alto gabarito.

Att: Emerson Azevedo e Henrique Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!