4 de abr de 2016

Espetáculo teatral Jingobel dia 06 de abril no Cuca



O espetáculo Jingobel!, da Cia Teatro Diário, tem mais de 5 anos de muito sucesso, gargalhadas e aplausos por onde passa. Esta peça teatral, promete, mais uma vez, divertir e emocionar o público da cidade de Feira de Santana, com apresentação ÚNICA no dia 06 de abril  às 19h30, no teatro do CUCA, dentro do Projeto QUARTA EM FEIRA.

Sobre Jingobel:

Noite de Natal. Duas mulheres são obrigadas a passarem a noite natalina sob a mira de uma “solteirona” sentimentalmente descontrolada, que vive em um apartamento ocupando-se com os problemas de saúde da sua mãe. São quatro mulheres que apresentam conflitos paralelos e contrastantes, numa situação inevitavelmente cômica, desaguando em um final completamente inusitado. Esta comédia provoca o espectador por levantar questões polêmicas para a sociedade, como a intolerância religiosa e sexual, a condição do idoso na sociedade, o Bullying, a solidão e outros conflitos do universo feminino. Este premiado trabalho combina humor e crítica social sob medida, alcançando um dos básicos objetivos da linguagem teatral: pensar a natureza humana. 

O Grupo Conto em Cena e Grupo Cordel, realizadores do QUARTA EM FEIRA, terão o maior prazer em recebê-los e dividir com o público esta cômica aventura. A diversão é garantida!

Serviço:

O quê: Jingobel
Onde: Teatro do CUCA, Feira de Santana – Bahia
Quando: 06/04
Horário: 19:30h
Classificação:12 anos
Texto: Claudio Simões
Direção: Marcio Sherrer
Elenco: Wagno Matos, Leonardo Teles, Wilson Macedo e Luciano Freire.
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia)
Informações ou ingressos ligue 75 9 8103-7595 / 9 9133 1073.
Apresente um panfleto ou curta a página do Quarta em Feira para ter direto à meia entrada. 

Com informações e texto de Elidiane Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!