FNO

26 de mar de 2016

Museu traz reggae, MPB e forró como opção de lazer no domingo de Páscoa (27/03)



O Museu de Arte Contemporânea (MAC) traz no dia 27 de março, as atrações Tito Pereira, Bruno Bezerra e a banda A Cor. O evento, que vem acontecendo desde janeiro, vem construindo a formação de plateias voltadas para a música autoral, que é o objetivo do projeto Música no Museu.

Tito Pereira



Neste mês, a variedade musical continua. O som de Tito Pereira, instrumentista e compositor, levará uma combinação de MPB com outros ritmos. A banda A Cor, que tem como base de trabalho o reggae, promete um show arrojado e com forte identidade.

Bruno Bezerra


O forró fica por conta de Bruno Bezerra, que pretende mostrar um estilo diferenciado do forró tradicional. A música apresentada por ele atravessa a viola caipira, o eletrônico e o rock. Um entrelaçamento musical nada semelhante com o forró tradicional que estamos habituados a ouvir.

Banda A Cor


A partir das 17h os portões do MAC esperam a visitação de todos que estão dispostos a apreciar a cultura autoral.

Este projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Em parceria com a Cúpula do Som, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura de Feira de Santana.





por Laísa Melo
Ascom Cúpula do Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!