30 de mar de 2016

Funtitec inscreve oficineiros para área cultural

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec) está com as inscrições abertas para oficineiros da área cultural para atuarem no Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM). Os interessados devem se dirigir ao Museu Parque do Saber Dival Pitombo, até o dia 7 de abril, visando a contratação para início das oficinas já no próximo mês.
O Centro de Cultura Maestro Miro será reinaugurado no dia 14 de abril, às 19hs, e a partir daí dará início às oficinas totalmente gratuitas do Programa Arte de Viver, com dança, música, teatro e artes plásticas. Dentre as novidades para as turmas deste ano está a oficina de capoeira.
Também serão oferecidas oficinas de violino, sanfona, violão, teclado, street dance e outros. “O Centro de Cultura está mais fortalecido e é voltado para toda família feirense, com cursos oferecidos para crianças, adultos e até pessoas na terceira idade”, explica o diretor de Atividades Culturais da Funtitec, Luiz Augusto Oliveira.

Os cursos serão ministrados nos três turnos, visando ampliar a capacidade de oferta de vagas para a comunidade feirense. Além disso, o Centro de Cultura Maestro Miro passou por reforma geral dos espaços para realização das oficinas e ainda ganhou mais um espaço para os novos cursos.

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!