23 de mar de 2016

Fox cria site e abre seleção para receber produções independentes


Até junho, produtores independentes poderão apresentar projetos audiovisuais originais para a Fox. A oportunidade chega acompanhada de outra novidade: um site exclusivo para reunir o material. Cada produtora pode inscrever até três propostas.
A ideia da Fox é fomentar e incentivar o crescimento do mercado audiovisual no país. A plataforma criada exclusivamente para receber as propostas pode ser vista neste link. Segundo as informações, serão aceitos projetos nas categorias ficção, não ficção e factual. O material será avaliado pelos profissionais dos canais Fox, Fx, Fox Life e Nat Geo.
Para participar do processo, o candidato deverá se inscrever pelo site e informar dados pessoais e da produtora que representa, além de escolher a categoria e detalhes do projeto, como título, características, descrição e breve sinopse. Cada categoria apresenta requisitos específicos para a inscrição. Os detalhes do regulamento podem ser vistos neste link.
O cronograma prevê inscrições até 15 de junho de 2016, pré-seleção em setembro, pitching em outubro e anúncio dos escolhidos em novembro. O desenvolvimento do projeto ficará para 2017.
Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!